A SulAmérica Odonto possui uma Rede Credenciada nacional, com presença em todos os estados do país e com o maior número de especialistas. Confira a cobertura na sua região:

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Dúvidas Frequentes sobre Rede Credenciada Sulamérica Odonto

Como faço para localizar um dentista da rede credenciada para atendimento?

Você poderá localizar um dentista credenciado através do App SulAmérica Odonto disponível gratuitamente nas lojas Apple e Google.

Ou através do acesso SulAmérica Saúde Online (na área logada de Beneficiário). Seguindo o caminho: Para Você> Odonto”, clique em “Acesse o SulAmérica Saúde Online”, faça o login e no menu “Serviços Online”, selecione a opção “Consulta a Rede Credenciada”.

Para ser atendido, tenho que efetuar algum pagamento ao dentista da Rede Credenciada?

Não. Para ser atendido em qualquer clínica ou profissional da rede credenciada, apresente seu cartão de identificação virtual disponível no aplicativo SulAmérica Odonto, que você baixa gratuitamente nas lojas Apple e Google ou carteirinha física (caso ainda possua), juntamente com um documento de identificação pessoal com foto (RG ou Carteira de Habilitação).

Importante: caso algum profissional da Rede queira efetuar cobrança de procedimento, não efetue qualquer pagamento e entre em contato com nossa Central de Serviços Odontológicos 3003 -1159 Capitais e regiões metropolitanos ou 0800 729 1159 demais regiões, para informar sobre o ocorrido, pois nenhum valor deverá ser pago aos dentistas credenciados referente a procedimentos cobertos pelo seu plano.

É necessário solicitar senha na Central de Serviços Odontológicos para agendamento de consulta ou realização procedimentos?

Não. Todo o processo de solicitação de senha ou liberação de atendimento é realizado pelo dentista credenciado diretamente com a SulAmérica Odonto – via site.

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Urgência e Emergência: 24 h após a confirmação do pagamento
Consultas e Tratamentos: 90 dias
Prótese do ROL: 180 dias

(*) Valores em destaque correspondentes a mensalidade por pessoa. Você poderá utilizar o plano no prazo de 24h após o cadastro e da identificação do pagamento da primeira parcela de acordo com os prazos de carência de cada modalidade. O valor total de um ano do plano anual, compromete o limite do seu cartão de crédito. (**) Plano mensal contempla carência para emergências, tratamentos, consultas e próteses.

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