Planos para Pequenas e Médias Empresas

ODONTO MAIS

Garanta saúde bucal para você e seus colaboradores com economia para sua empresa. Valores acessíveis!

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R$
20,99
Mensais por pessoa

Valor do Prêmio: R$ 20,50
+ IOF (2,38% = R$ 0,49)

ODONTO DOC

O plano ideal para oferecer saúde bucal com cobertura adicional de Documentação Ortodôntica

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R$
46,07
Mensais por pessoa

Valor do Prêmio: R$ 45,00
+ IOF (2,38% = R$ 1,07)

PRESTIGE PME

Além das coberturas do Odonto DOC o PRESTIGE PME possui as coberturas de Clareamento Dental e muito mais.

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R$
95,86
Mensais por pessoa

Valor do Prêmio: R$ 93,63
+ IOF (2,38% = R$ 2,23)

ODONTO MAIS

O plano Odonto Mais oferece diversas coberturas adicionais à Lei 9656/98.

Coberturas 

• Consultas – inicial e urgência
• Restaurações
• Procedimentos preventivos
• Tratamento de canal
• Radiografias diagnósticas
• Extrações
• Raspagem de tártaro
• Prótese (conforme Rol ANS)
• Odontopediatria
• Periodontia
• Cirurgia oral menor
• Limpeza (profilaxia)

ODONTO DOC

O plano Odonto DOC oferece diversas coberturas adicionais à Lei 9656/98.

Coberturas

Todas as coberturas do plano Odonto Mais e:

• Documentação ortodôntica
• Modelos de Estudo
• Fotografias
• Entre outros.

PRESTIGE PME

Coberturas

Todas as coberturas do plano Odonto Doc mais:
• Clareamento caseiro
• Clareamento a laser

Benefícios Prestige PME

• Rede credenciada exclusiva ¹
• SPA Odontológico ¹
• Urgência Odontológica Domiciliar¹
• Courier
• Concierge
• Atendimento Personalizado Prestige

(1) Disponível nos municípios de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/ RJ.

E mais: beneficiário SulAmérica conta com desconto de até 65% em medicamentos e dermocosméticos, além de uma enorme rede de parceiros que oferecem produtos e serviços com condições especiais.

Rede Credenciada

O Cirurgião Dentista é um profissional que a gente tem que confiar. E na rede SulAmérica, você tem muitos deles para escolher.

Consultar Dentista

Dúvidas Frequentes SulAmérica  Odonto Empresarial

É NECESSÁRIO ENCAMINHAR ALGUMA DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESA?

Para a contratação online via SulAmérica Odonto Fácil não é necessário o envio de documentos. É necessário verificar todas as condições contratuais informadas, assim como os anexos disponibilizados e concordar com as mesmas. A SulAmérica Odonto pode à qualquer tempo solicitar à contratante qualquer documentação comprobatória relativa a este contrato.

QUEM PODE SER INCLUÍDO NO PLANO SULAMÉRICA ODONTO?

Estes planos destinam-se à pessoas vinculadas à pessoa jurídica contratante, incluindo os sócios, administradores, todos os funcionários, dependentes legais (cônjuge, filhos solteiros ou adotivos do Beneficiário Titular. Verifique todas as condições de inclusão nas Condições Gerais do Plano.

O VALOR DA MENSALIDADE VARIA CONFORME A FAIXA ETÁRIA DOS BENEFICIÁRIOS?

O valor da mensalidade não sofre variação com a faixa etária dos beneficiários, apenas de acordo com o plano escolhido e número de beneficiários incluídos no plano. Verifique nas informações de cada plano o valor da mensalidade por beneficiário.

QUAL SERÁ O INÍCIO DE VIGÊNCIA DO PLANO?

O início da vigência deste plano se inicia a partir da zero hora do dia subsequente à quitação bancária da 1a. (primeira) fatura mensal.

QUAL O PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO?

O Contrato do Plano Odontológico possui vigência de 24 meses.

QUAIS SÃO AS COBERTURAS DOS PLANOS SULAMÉRICA ODONTO?

Os Planos SulAmérica Odonto PME oferecem a cobertura integral do Rol de Procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) na segmentação odontológica, além de coberturas adicionais conforme o Plano Contratado. A Documentação Ortodôntica, por exemplo, é uma cobertura adicional do Plano Odonto Doc; e o Clareamento Dental é uma das coberturas adicionais do Plano Prestige PME. Na realização dos procedimentos não há limite de utilização.

MEUS COLABORADORES RECEBERÃO A CARTEIRINHA DO PLANO?

Sim a SulAmérica Odonto fará o encaminhamento da carteira de identificação do beneficiário e também disponibiliza o aplicativo mobile com diversas funcionalidades entre elas a Carteira de Identificação Virtual com todas suas informações.

COMO POSSO CONSULTAR A REDE DE DENTISTAS DO SULAMÉRICA ODONTO?

A rede credenciada da SulAmérica Odonto tem abrangência Nacional e pode ser consultada pelos canais de atendimento: www.sulamerica.com.br, aplicativo mobile SulAmérica Odonto ou Central de Serviços.

COMO FAÇO PARA UTILIZAR O PLANO?

Procure um dentista credenciado próximo, agende sua consulta e apresente sua Carteira de Identificação (física ou no aplicativo mobile). O Dentista após realizar o exame clínico solicita o tratamento na ferramenta online da SulAmérica Odonto e já pode iniciar seu tratamento liberado.

HÁ ALGUM VALOR ADICIONAL QUE DEVE SER PAGO AO DENTISTA CREDENCIADO NO MOMENTO DA UTILIZAÇÃO?

Não há nenhum valor adicional para os procedimentos cobertos pelo plano contratado. Não há franquias ou coparticipação e todo o pagamento dos procedimentos cobertos será realizado pela SulAmérica Odonto diretamente ao dentista / clínica credenciada.

HÁ OPÇÃO DE UTILIZAR UM DENTISTA PARTICULAR?

Sim. A SulAmérica Odonto disponibiliza a opção de Livre Escolha (reembolso das despesas para todos os procedimentos cobertos no Plano Contratado, seguindo a tabela do Plano contratado) e desde que o dentista ou clínica não façam parte da Rede Credenciada.

ALGUM PLANO SULAMÉRICA ODONTO PME COBRE MANUTENÇÃO DE ORTODONTIA E/OU IMPLANTES?

Não, nenhum plano SulAmérica Odonto PME possui cobertura de procedimentos de Próteses extra Rol ANS, Manutenção de Ortodontia e/ou Implantodontia.

HÁ ALGUM PERÍODO DE CARÊNCIA PARA UTILIZAR O PLANO SULAMÉRICA ODONTO?
PROCEDIMENTOS CARÊNCIAS
Urgências 0 (zero) hora da data de adesão do Beneficiário
Diagnóstico, Radiologia, Prevenção, Dentísitica, Periodontia, Odontopediatria e DTM 30 (trinta) dias da data de vigência do Beneficiário
Endodontia e Cirurgia 180 (cento e oitenta) dias da data de vigência do Beneficiário
Documentação Ortodôntica e Próteses do Rol da ANS 180 (cento e oitenta) dias da data de vigência do Beneficiário
COMO FAÇO PARA CONTRATAR O PLANO?
passo a passo contratação sulamerica odonto
DEIXEI PASSAR O TEMPO DE VALIDADE PROPOSTA (30 DIAS) E AINDA NÃO PAGUEI O BOLETO, AINDA POSSO CONTRATAR?

Caso tenha passado 30 dias da emissão da Proposta, faça novo Login de acesso e imprima novo Boleto para Pagamento.

CONCLUÍ A PROPOSTA DE PLANO, MAS PRECISO ALTERAR OS DADOS DE MEUS BENEFICIÁRIOS COMO PROCEDER?

Caso já tenha efetivado o pagamento do Boleto as orientações para realizar as alterações poderão ser solicitadas via Central de atendimento SulAmérica Odonto. Caso ainda não tenha pagado o boleto aguarde 30 dias da emissão da proposta, faça o login na ferramenta e realize as alterações necessárias, posteriormente conclua a proposta, imprima o boleto e faça o pagamento no prazo de até 30 dias.

ESQUECI MINHA SENHA DE ACESSO COMO PROCEDER?

Clique em "Minha Proposta", digite seu login de acesso e depois clique em "Esqueci minha senha".

AO TENTAR REALIZAR O CADASTRO DA MINHA EMPRESA APARECEU MENSAGEM DE QUE JÁ SOU CLIENTE, O QUE DEVO FAZER?

Entre em contato com a SulAmérica nos telefones informados ou acesse www.sulamerica.com.br e acesse canais de atendimento.

Vantagens

São muitos motivos para você sorrir!

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